...

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

Cercados

Rimas.
Versos.
Melodias de amor.
Cinderela.
Arcos-íris.
Cor.
Ventos, assobiando baixo, tilintam mensageiros.
Tons violetas, ametistas e violáceos, aos horizontes.
Cabelo de nuvens, cachos, fontes, montes.
Gosto tanto do teu abraço.
Do teu cheiro, teu cansaço.
Quero-te sempre comigo.
Em ti me perco, me acho.
Enrosco, completo, tomo forma, modelo, encaixo.
Por ti, dou todo o meu reinado.
Dôo meus fortes e valentes couraçados.
Liberto meus cavalos e de meus escudos me desfaço.
Abandono o meu trono, jogo fora o meu cajado.
Quero-te para mim.
Quero que sejas minha.
Não quero que tenha fim.
Para isso, faço qualquer tratado.
Desejo um bom fim.
Quero contigo estar ilhado.

Um comentário:

Anônimo disse...

Bomfim's Island!