...

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

Meta Morfoses

Não me dêem fórmulas certas,
Por que eu não espero acertar sempre.
Não me mostrem o que esperam de mim,
Por que vou seguir meu coração.
Não me façam ser quem não sou.
Não me convidem a ser igual,
Por que sinceramente sou diferente.
Não sei amar pela metade.
Não sei viver de mentira.
Não sei voar de pés no chão.
Sou sempre eu mesma,
Mas, c
om certeza, não serei a mesma pra sempre.

Jeh Brito


2 comentários:

Anônimo disse...

ei Renato,td bem??conheço essa poesia,é linda,mt bem escolhida.Adorei o blog! Abraços(a menina do trem)rsrs

. . . .Filho da Poesia. . . . . disse...

que bom que veio ler algumas poesias... espero que tenha gostado... deixe seu email... saudações poéticas...