...

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

Sonhei que estava em alto mar, que estava lá.
Quero ir para alto mar.
Quero ir para lá.
Quero navegar os oceanos e mares que tem por lá.
Quero ir para alto mar, lá os sabores e cores são diferentes.
As fragrâncias, âmbares, para sempre.
Em alto mar latejam vontades contidas.
Lá, descobre-se palavras novas escondidas.
Cria-se novas notas sustenidas.
Preciso, urgentemente, ir para alto mar, lá emarar-me e lá ficar.
Irei para alto mar.
Ponto.
Lamento por quem não entrar no barco e por aqui ficar.
Um abraço.
Eu quero tanto te abraçar, te abarcar.
Eu preciso.
Preciso prover-me.
Meu desejo mora lá.
Mora lá em alto mar, lá onde tudo flui, tudo se dilui, tudo influi.
Lá.
Lá no alto mar, lá pra onde irei.
Quero o mar, lá terei o mar, lá terei o que quero.
Quero, além do mar, amar, lá.
Fui.
Adeus.
Vou velejar.
Sair de terra firme.
Ir navegar-amar, lá.

Um comentário:

Anônimo disse...

Volta aqui.
O sacudo bem e vc acorda a rir.
Juro que o balanço do mar que sentiu ao sonhar, nada foi do que o meu leve ninar.
Beijos bjs bjs bjs.......