...

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

Mais

"Mais, foi a primeira palavra que eu me repeti intensamente em minha infância: 'maise, mamãe, maise...'
Fosse guaraná, fosse coca-cola; fosse coca, fosse cola; fosse amor ou desamor ou qualquer outra espécie de dor.
Eu quero é mais ser imortal!! Quero ser o meu futuro ancestral.
Quero mais tabacaria, mais pessoa, mais maria, mais vinho, mais poesia..."

Angela Ro Ro


7 comentários:

Giovani Iemini disse...

bacana, essa história da rorô.

cara, seu blog tb é bacana. tem bons textos.
tb gostei dos links que vci ndica. o miguel do rosário é um cara bem bacana.

sim, estou te linkando agora.
[]s

Anônimo disse...

Belíssimo!


Também quero mais.


Se você não encontrar razões para ser livre, invente-as.


Abraços, flores, estrelas..


.

Anônimo disse...

Quero mais... uma fatalidade um jazz... um raio me cortando, um gás... me embriagando faz um terremoto em mim, delírio sem ter fim, eterno tanto faz...

roro

melina disse...

que lindo!!!!! parabéns pelo blog!!

Anne Cavalcanti disse...

todos nós adoramos querer mais...e por mais que queira nunca será suficiente...

Rita disse...

Parabéns pelo teu blog!
Minha visita será contante!

Anônimo disse...

eu quero mais,mais de mim,mais ar,mais vida,mais verão,mais amor em nossos corações,quero ver uma estrela cadente,fazer uma pessoa muito feliz e sorridente,eu quero mais,eu quero viver mais...