...

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

Marcas

Sempre que ouvir aquela canção,
Dançarei contigo em meu pensamento.
Ao lembrar de ti,
Sorrirei com você em minha solidão.
A distância se aproximou de nós e, sorrateira, nos beijou.
A saudade veio e nos deu as mãos.
O destino deu e tomou você de mim.
O que fazer se somos assim, indiferentes.
De hoje em diante,
Você estará sempre comigo:
Onde quer que eu vá,
Com quem eu estiver,
Em qualquer situação,
Mas...
Apenas no pensamento,
Apenas no coração.

3 comentários:

Anônimo disse...

SIMPLES
DIRETO
LIMPO
E COM ALMA...

Anônimo disse...

Sinto muito...

Anônimo disse...

"Canto e fecundação é a poesia."
(Pablo Neruda)