...

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

Silênciar

Batimentos,
Respiração,
Pensamentos.
Papel,
Caneta,
Solidão,
Momentos.
Faltam emoções,
Cores,
Tempo.
Estou entregue,
Ausente,
Ao vento.
As palavras secaram,
Se foram,
Ficou apenas a palavra saudade - dos versos que me acompanhavam.
Minhas rimas e melodia partiram, abandonaram, deserdaram.
Minha inspiração está por aí,
Espalhada.
Meu coração, despedaçado.
Olhe onde pisa, cuidado,
Meus cacos estão espalhados pra todo lado.
Estou definhando.
Desafinado.
Sôo fora do tom, atravessado.
O compasso desalinhado.
Meu peito ilhado, sobrevivente, magro, pelado.
Mas meu cérebro atento, uno, ligado.
Escutando, do silêncio, o recado das poucas palavras que insistem em serem ditas,
Que estão engasgadas, que foram, à seco, engolidas.
Velhas dós encarceradas querendo gritar.
Deixar-me cifrar, soar, ecoar.
Encher-me de notas, timbres harmonizar.
Rés, mis, fás e sóis improvisar.
Mixar.
Cantar.
Declamar.
Ouvir-me.
Fugir da rima fácil,
Desmetrificar.
Sair do ócio.
Silenciar.

Um comentário:

Anônimo disse...

Lindo! Bravo!